quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje vou apresentar à vocês a linha Black de pulseiras e colares.

Todas as peças são carinhosamente confeccionadas pela Andressa Wosniski, uma grande amiga minha de anos que tem um bom gosto que é uma coisa absurda. Aliás, todas as peças como colares, pulseiras e headbands que serão postadas é ele quem faz. ;D Parceria ponta firme essa!

Então, vamos ao que interessa!?!

Pulseira P-005 R$ 17,99

Pulseira P-006 R$ 15,99

Pulseira P-007 R$ 17,99

Colar C-010 R$ 17,99

Colar C-011 R$ 17,99

Pulseira P-008 R$ 15,50

Pulseira P-009 R$ 14,90

Brincos B-003 R$ 9,90
Gente, as peças são únicas, então se agilizem quem tem muita gente interessada! Caso  alguém queira deixar alguma peça reservada, me informe  pelo e-mail deh.alves88@hotmail.com a numeração da peça, que eu posso deixar reservado até 02 dias, ok?! Também não esqueça de me enviar o número do CEP o qual deverá ser enviada a peça, assim posso fazer o cálculo do frete de entrega e pelo próprio e-mail respondo o valor total que fica da peça com a entrega, ok?!

Tenham um bom dia! 
Beijos...

Déborah.

Um comentário:

  1. Adorei seus trabalhos, principalmente esses brincos. Parabéns! Depois dá uma passadinha no meu blog www.lannapimentel.com pra conferir novidades.
    Abraços e Boa Semana!

    ResponderExcluir